Revista WC² de novembro

REVISTA #8 - INFÂNCIA Trazendo do fundo do baú das idéias dos nossos autores, este mês falamos do passado mais ingênuo, alegre e gentil (ou não). Vamos viajar juntos pela infância da arte, da arte da infância, da infância na arte e da arte na infância. Com novas participações e conteúdos, como sempre, exclusívos, comemoramos o mês (passado) das crianças (atrasado). Mas o que de melhor a se fazer no futuro se não relembrar do passado? Eu sei, muitas coisas... mas é legal também, vai. Participantes:
Abel Pedro
Decidério
Diego Marinho
Fabio Dino
Fex
Jack da Cléo
Lorenzo' Soster
Matheus Franco
Rafael Dourado
Rafael Menicucci
Renan Ribeiro

10 comentários:

  1. Cadê o Dourado que ainda não me xingou? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que, no fundo, ele tem orgulho daquela cueca... =P

      Excluir
  2. Muito boa esta edição, fica até difícil destacar algo. Parabéns a galera que participou.

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa edição arrebentou...a melhor de todas!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram, eu particularmente achei das menos melhores :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito a ver com gosto pessoal. Eu não curti muito a do Submarino Amarelo, que a galera ovacionou. =)

      Excluir
    2. Pra mim a melhor ainda foi a das lendas urbanas... sou totalmente do contra né? hahahah

      Excluir
    3. A que mais gostei foi Jogos de Luta... e como editor, minha opinião vale mais que de todos vocês juntos =P

      Excluir
    4. Essa edição acho que teve a melhor capa... rs

      Excluir
  5. A do lendas urbanas foi a melhor mesmo

    ResponderExcluir